Assine o RSS

Notícias

Aqui você se mantém informado sobre as principais notícias e artigos relacionados ao Direito.

AJURIS presta homenagem a Adão Cassiano

O advogado e Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça (TJRS), Adão Sergio do Nascimento Cassiano, foi homenageado pela AJURIS, nesta segunda-feira (4/10), durante um jantar realizado na sede administrativa, na Capital.


A iniciativa se deve ao trabalho que o associado realizou como advogado da AJURIS no processo referente à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O CNJ indeferiu um Pedido de Providências do deputado gaúcho Nelson Marchezan Jr. (PSDB), que alegava que o TJRS vinha descumprindo a LRF.


Um estudo de Cassiano serviu como base para a decisão, evitando que o Tribunal tivesse de fechar varas no interior e demitir funcionários. "Estamos prestando um reconhecimento a esse imenso trabalho que Adão Cassiano fez e que garantiu uma grande vitória no CNJ", lembrou o presidente da entidade, João Ricardo dos Santos Costa. "Foi um trabalho feito com alma e coração. A AJURIS é maior do que todos nós e ela merece", disse Cassiano.


A notícia completa está disponível no seguinte link http://www.ajuris.org.br/ajuris/index.php?option=com_content&view=article&id=362:ajuris-presta-homenagem-a-adao-cassiano&catid=54:destaques&Itemid=50


Procurar Notícia

Categorias


Receba nosso Informativo